Ardilosas Ilusões


Senhores expectadores
Aplaudam! Isso Batam palmas!
Mais forte! Mais forte! Afinal nós merecemos..
Nossa peça chegou ao fim...
Findou a dramaturgia
E junto, toda a melancolia que criamos...
O tempo chegou..
Pois todo aquele sentimento vazou por entre os dedos...
Só nos resta agradecer ao publico que acompanhou..
Ao nosso belo estrelato
Fomos protagonistas de uma peça,
A qual dei o nome de "Amor e Liberdade"...
Sim amei você..
Voei tão alto e sonhei tanto
Que não saberia mais dizer
Se aconteceu por fruto da minha imaginação,
Ou se foi teu sorriso que criou..!
O fato importante é que...
A nossa peça chegou ao fim
O nosso drama acabou..
Eu dei a nossa dramaturgia
O nome de "Amor e Liberdade"...porque,
Hoje estou totalmente livre..
Por favor!
Pode parar o teu mundo que gira mais depressa que o meu
E me diga... Preciso saber!
Por que me sinto pressa a você,
Se eu sou tão livre assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário